sábado, 6 de outubro de 2012

Artur In The Woods na REVISTA do Expresso


O meu interesse pela moda surgiu por volta de 2004/2005, quando, em certos locais públicos, comecei a folhear edições de revistas como a ELLE e a Vogue. Em casa, nessa mesma altura, para além da Internet, a única fonte de inspiração e de informação acerca do tema resumia-se aos extraordinários suplementos de moda do semanário Expresso, que, se não me engano, saíam duas vezes por ano. Eu adorava-os! Durante semanas, analisava cada página ao pormenor... desde a primeira, que normalmente abordava as tendências da respectiva estação, à última, que podia, por exemplo, falar do desfile da JLO (sim, a marca da Jennifer Lopez), que mesmo não tendo sido incluído no calendário oficial da New York Fashion Week, foi um grande sucesso! Ai, ai... esses bons (e foleiros) tempos...

Assim, devem imaginar o enorme sorriso com que eu fiquei, quando, há algumas semanas atrás, cerca de oito anos depois de ter lido um suplemento de moda do Expresso pela primeira vez, o semanário me convidou para informar os seus leitores acerca das três tendências masculinas que eu considero mais evidentes para este Outono/Inverno. O artigo, que conta ainda com contribuições da Carmo, da Pepa e da Maria Guedes, apareceu na REVISTA desta semana.

Um agradecimento especial ao talentoso Alexandre Vaz, autor da fotografia na qual eu apareço. Vejam mais alguns dos seus trabalhos aqui e aqui.

8 comentários:

  1. Gostei do artigo, Artur.
    Muito boas as tuas escolhas :)


    http://doll--house.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei o que escolheste e achei delicioso recordares o foleiro desfile da JLo ahahaha lembro-me que na altura eu achava que uma cantora fazer uma marca de roupa era o auge. rindo... e a ventoinha usada no desfile?! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL O auge mesmo. E SIM, a ventoinha usada no desfile!!

      Eliminar